Pages

sábado, 16 de abril de 2011

6° Ano A





10 comentários:

Anônimo disse...

tia vivi achei muito interessante a ideia de jogar banco imobiliario e muito obrigado por postar nossas fotos!
isabella santos 5 A

Anônimo disse...

tia nao me vi

De; gabriel maia

Anônimo disse...

tia vivi...

As fotos sairam ótimas.Joguei e gostei do jogo tivemos que anotar o que fazemo durante TODO jogo.
Afinal aprendi como li dar com o diheiro!

valeu!!!

de:gabriel maia

Anônimo disse...

A 1ª foto só não ficou mais bonita pq não mostrou o meu rosto, mas as fts estao massas tia, adorei!
bj!
Isabela Gama Correia 5ª C

vivian 5ª C disse...

oi,tia vivi eu ja me cadastrei no jogo so que eu não consigo entrar mas me falaram que é muito legal. Então eu vou tentar entrar mais uma vez para ver se é legal mesmo.

vivian 5ª c

Unknown disse...

Pró Viví,
Nunca havia brincado com o jogo "Banco Imobiliário", confesso que pensava ser muito chato. Depois da experiência em sala de aula, adorei, e já penso em pedir um para jogar com a minha família, obrigado pela oportunidade de outras descobertas. Quanto as fotos, achei que todos os colegas ficaram bem, inclusive eu kkkkkkkkk......

Lucas Medrado 5ª Série Turma: A

Lucas Medrado disse...

Pró Viví,
Confesso nunca ter brincado com o jogo "Banco Imobiliário", achava que fosse muito chato. Depois da experiência em sala de aula, já penso em adquirir um, para jogar junto com a minha família. Obrigado, pela chance de novas descobertas. Ah! quanto as fotos, achei que todos os meus colelas ficaram bem, inclusive eu. KKKKKKKKKKKK....

Lucas Medrado 5ª Série A

Capitu. disse...

Tia vivi foi muito interessante a gente aprender algumas coisas jogando banco imobiliario adorei as aulas porque aa gente estava sendo avaliado basicamente por estar se divertindoo...
Bjss
Luanda 5ª c

Anônimo disse...

Tia Vivi,
Foi muito interessante e divertido aprender lidar com o dinheiro e com a matemática.
As fotos ficaram muito legais!
Beijos♥
Helena Maria 5ªA

Anônimo disse...

Tia adorei bastante ,tirando o fato de eu ter perdido mas o importante é que eu aprendi a administrar meu dinheiro gostaria que tivesse outras brincadeiras assim



Ana Beatriz 5a

Postar um comentário