Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A turma da Bolsa


"A turma da bolsa" e um site educativo que ensina as crianças a economizar dinheiro. Claro que de maneira bem divertida. Nele você cria o seu "avatar", participa de vários jogos, arrecada dinheiro(Pêreres), assiste a diversos vídeos sobre como economizar dinheiro, aprende um pouco sobre termos como crédito e juros, conhece os direitos e deveres do consumidor, inflação, poupança e muitas outras coisas. Então o que está esperando?
Ah! crianças do Brasil inteiro estão participando, participe e saia na frente!!!
Entre no site http://www.turmadabolsa.com.br/Web/Home.aspx e crie o seu avatar, eu já criei o meu.
Boa sorte!

10 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do site
Pois além de nos divertir ensina várias coisas, como uma inflação.



Luís Eduardo
5ª A

Aurea Maria disse...

Tia Vivi,a turma a bolsa é muito legal.Eu entrei no site e achei super interessante o site e tudo mais.
Mudando de assunto... As curiosidades eu adorei !!
Nunca soube da historia do porquinho e nem tinha ouvido a expressão pé de meia.

Anônimo disse...

Tia vivi

gostei muito do jogo minha mãe e eu estamos até pensando em fazer uma conta pra minha irmã porque é muito educatttivo.

Rene Gibran
5ªA

Anônimo disse...

Tia Vivi é muito legal este site porque nos ensina a mexer com dinheiro.



jared 5c

Víctor Coqueior disse...

Gostei muito do site.

Víctor Coqueiro.

Anônimo disse...

Tia Vivi,
adorei o blog e gostei de ver a minha foto com a turma. É muito legal aprender jogando.
Víctor Coqueiro - 5ªA

Anônimo disse...

tia vivi esse jogo e muito legal pois nos ensina a mexer com o dinheiro

Anônimo disse...

Tia Vivi,a turma a bolsa é super legal.porqe eu entrei e alem de ser divertido da oara aprender brincando,
ana luiza 5ªB

Anônimo disse...

Pró Vivi,
Gostei muito do site,das curiosidades,das fábulas,dos jogos e já criei o meu avatar!
Beijos♥
Helena Maria 5ªA

lorenzo castilhano disse...

oi tia vivi gostei das novas cedulas de reais afinal minha mãe ganho a nova cedula de 50

Postar um comentário